sábado, 21 de maio de 2011

ENCONTRANDO UMA PARCEIRA BDSM

BDSM não é uma prática “solo”. Você precisa de pelo menos outro parceiro para satisfação segura desta sua vontade, seja você dominante ou submisso. Encontrar um parceiro de BDSM não é fácil requer tempo e paciência.

Existem muitas maneiras de se encontrar um parceiro. Anúncios em revistas especializadas, encontros sociais no estilo de vida onde as pessoas no estilo de vida BDSM se encontram em uma situação não ameaçadora. Também o jogo do partido (privados ou públicos), as introduções de outros praticantes de BDSM, internet com fóruns, salas de chat (um bom lugar para conhecer pessoas com interesses iguais ou semelhantes) e sites de namoro. Alguns links com os maiores sites de namoro você pode encontrar a seguir.


Na internet você pode encontrar sites e salas de chat em que há pessoas que estão vivendo um relacionamento BDSM 24 / 7 e eles querem o mesmo para si. Eles anseiam que a intimidade e ligação que tem um relacionamento estabelecido. Eles anseiam as sensações que as atividades físicas BDSM dar-lhes, e euforia com que muitas pessoas descrevem suas sessões.


Você deve se lembrar que há cerca de três vezes mais homens do que mulheres no estilo de vida BDSM. Há cerca de 4 Doms masculinos para cada feminino sub e faz a busca difícil. Há sempre muito mais anúncios de Doms macho procura uma fêmea submissa, em seguida, há anúncios de mulheres submissas fazer uma pesquisa para um DOM. Não há muitos Dommes à procura de um sub masculino. Cerca de 25 por cento são Switchers. O melhor parceiro para um/a switch é um/a switch.


As mulheres têm o controle na busca de parceiros no estilo de vida BDSM assim que os homens têm que jogar pelas suas regras, mesmo se você é um dom. Geralmente, antes de uma mulher aceita ser dominada na vida real, ela vai querer construir uma ponte de confiança entre ela e seu Dom futuro. Se você for rápido demais e forçar demais, você simplesmente afastar a perspectiva da senhora possível. Como uma relação de baunilha, você tem que vender o lado social de você antes que você possa chegar mais longe.


Se você estiver procurando por um parceiro de vida, uma pessoa especial para compartilhar sua vida com, então você começa no início. Primeiro você se sentar e identificar quem você é. Você não pode eventualmente encontrar um parceiro que irá corresponder a você se você não sabe o que é que você está procurando. Quando você acha que ter uma visão clara e imparcial de si mesmo, então a sua tarefa é encontrar alguém que é paralelo a você.


Você deve permitir que sua pesquisa não se estender para além de um raio de 300 quilômetros (ou 3 horas de viagem) de sua localização permanente. Relacionamentos a longa distâncias tem estatísticas muito pobres, pois eles podem favorecer ilusões e fantasias e, em geral pode criar perigos e problemas que são muito menos comuns "dentro" de sua comunidade local. Ao limitar a sua procura a sua vizinhança imediata de aumentar o potencial de encontrar um parceiro dentro de uma distância onde o crescimento de uma relação pode ocorrer.


Parece que muitas pessoas pensam encontrar um parceiro BDSM tem um conjunto de "regras" do que encontrar uma baunilha. Mas na realidade isto não é totalmente verdade. Ao procurar um parceiro para achar a baunilha, um atravessa o processo de namoro. Este é um período de tempo em que o povo começa a conhecer uns aos outros tanto quanto puderem. Encontrar um trabalha dominantes ou submissos das mesmas maneiras.


O "período de namoro" é chamada a negociação em BDSM. Chegar a conhecer uns aos outros, tanto quanto possível. É importante quando se procura um parceiro para a vida a explorar todos os aspectos de baunilha. Mantenha-se a mesma ética que você usaria para uma relação de baunilha dentro de um BDSM um e você acabará por encontrar o parceiro ideal para você. Ele também inclui compatibilidade torção, o que significa descobrir se o que você gosta da parte física é algo que seu parceiro gosta também. Aprendendo estas coisas leva tempo e não ocorre em apenas alguns dias. É através deste conhecer cada processo é diferente, que reúne um conhecimento suficiente sobre o outro para decidir se a maior intimidade é algo que eles querem, ou se ele não é.

Ser aberto o suficiente para se expressar claramente, mas tento não dar-lhesas respostas a todas suas esperanças e sonhos.

Ao contatar o parceiro em potencial na sua área, sera o suficientemente aberto a se expressar claramente, mas trate de não dar-lhes as respostas a todas suas esperanças e sonhos. Mantenha sua conversa cortês, mas não diferenciado. É importante quando se procura um parceiro para a vida a explorar todos os aspectos de baunilha. Se a pessoa só tem um desejo de role-play e falar D / s ou BDSM, então eles não podem estar à procura de um parceiro de vida. Se eles insistem em chamar de imediato a eles um título honorífico, etc. Então você provavelmente deverá ir para outra pessoa. Em termos gerais, isso pode indicar uma baixa auto-imagem ou uma pessoa com menos de uma compreensão clara da relação D / s ou estilo de vida no mundo real. Não sinto qualquer obrigação para posterior contato. Você não tem nenhum contrato com essa pessoa e não devem ser motivados a um contato contínuo, devido a sentimentos de vergonha, culpa ou qualquer outra emoção de natureza similar.

Quanto mais você se comunicar on-line ou por telefone, mais uma fantasia ou assunção de expectativa pode ocorrer. Relacionamentos são na vida real. Assim, a segurança é a primeira edição. Tudo que você faz para encontrar um novo parceiro deve ser feito ao abrigo desta regra básica. Conheça o seu parceiro em potencial em um lugar público, um café ou restaurante, por exemplo, mas nunca na casa da pessoa ou apartamento. A primeira reunião está estritamente social e uma oportunidade de se familiarizar. Isso deve ficar bem claro desde o início, e qualquer esforço por parte do parceiro dominante para "seduzir" o submisso deve ser visto como um ato de má-fé e indicação de falta de merecimento de confiança.


Uma pessoa de confiança deve saber sobre a agenda da reunião e deve ser chamado em um tempo marcado no final da reunião para confirmar que tudo tem corrido bem. Fazer um amigo, ou se alguém da sua confiança sabe onde você está e se possível deixe um número de telefone ou endereço.


Se você encontrar uma pessoa que você acha que ele / ela é o caminho certo e você confiar nessa pessoa , aprecia e valoriza este dom maravilhoso é difícil de encontrar e vice versa.


Dom Marc

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoa! Buenas noches. Parabéns pelo seu blog, achei clean, direto, objetivo, e simples. Cheguei aqui por meio de uma amiga virtual que é sub.Eu curto livros de BDSM, mas não viveria o estilo na vida real, se bem q nos romances há variados estilos dentro da vida dos mais hard aos mais lights. Bom, você comenta que há mais homens q mulheres, mas, sempre 'vejo'homens q teem mais de uma sub... Será só marketing? No mais acho até natural que os homens dominem (como qq 'baunilha' - q termo horrível ;-) acho q homem tem q ter pegada); mulher dominando homem é meio estranho mas... Vejo a dominação femenina como algo suave e sutil, caloroso e amoroso... rsrsrs. Desculpe ai a carta. Feliz dia dos namorados para você e sua parceira. Besos

    ResponderExcluir